sábado, 18 de outubro de 2008

Cro Cop ataca Overeem e quer nova luta


Uma das lutas mais aguardadas do Dream 6 acabou de um jeito nada empolgante. Para frustração dos fãs, Mirko Cro Cop e Alistair Overeem deixaram o ringue no meio do primeiro round, após Overeem acertar uma joelhada nas “partes baixas” do croata, dando fim à luta com um No Contest. Em entrevista ao site Jutarnji.hr, Mirko deixou de lado a esportividade e atacou o oponente, com sede de vingança. ”Eu aceito o que aconteceu no Dream 6. Uma vitória por desqualificação não significaria nada. Eu não preciso tanto de uma vitória, mas na próxima vez é melhor ele não tentar me acertar perto dos meus genitais, eu vou pagar na mesma moeda, e farei deliberadamente, sem hesitar”, disparou Cro Cop, que espera lutar com ele novamente no reveillon.
“MMA é um esporte brutal, mas tem certas regras que precisam ser respeitadas. Eu as respeitei em toda a minha carreira, assim como meus oponentes. Não vou chorar sobre o leite derramado, mas terei minha revanche no torneio do Dream no dia 31 de dezembro contra Overeem”, revelou o croata, que achou um desrespeito a atitude do adversário no ringue japonês. Fique ligado na TATAME para acompanhar o desenrolar dessa polêmica.


Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO